FAQ - Perguntas Frequentes

Meus Pedidos

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Chaplin Tabacaria, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Total Express. É possível que, no futuro, a Chaplin Tabacaria decida trabalhar co m outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

 

 

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Entre em contato com o nosso Atendimento (Central de Atendimento Chaplin Tabacaria) por telefone (11) 94075-5564 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.

 

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

 

Sim, desde que você esteja na cidade de São Paulo

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

 

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

 

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Atendimento (Atendimento Chaplin Tabacaria) por telefone (11) 94075-5564 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

 

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

 

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

 

Pagamento

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express® , Elo e também transferência bancária. No futuro, a Chaplin Tabacaria pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

 

Você pode entrar em contato com o Atendimento por telefone (11) 94075-5564 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Chaplin Tabacaria requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

 

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

 

O prazo é de até 48 horas.

 

Não será possível este procedimento.

 

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes, com parcela mínima de R$ 50,00

 

Basta entrar em contato com o Atendimento por telefone (11) 94075-5564 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Basta entrar em contato com o Atendimento (Atendimento Chaplin Tabacaria), por telefone (11) 94075-5564 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

 

A Chaplin Tabacaria pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

Produtos

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (11) 94075-5564 ou em nossas lojas físicas.

 

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Chaplin Tabacaria disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

 

Sim, você pode ver o item Promoções , além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

 

Preços

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.

 

 

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.

 

 

Sim, você pode ver o item Promoções , além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

 

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Chaplin Tabacaria não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

 

Cigarro

Charuto

Cachimbo

Cigarro